Notícias

Vereadora Maria Aparecida solicita o credenciamento da Santa Casa para realizar atendimento aos usuários IAMSPE


A Vereadora Maria Aparecida da Silva Barbosa, solicitou por intermédio do Governador do Estado e as autoridades competentes, que à Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Paulo de Faria, seja credenciada para realizar atendimento aos usuários IAMSPE na prestação de serviços médicos hospitalares.

Será de extrema importância para nossa Santa Casa de Misericórdia, pois será o único hospital em um raio de 150km a dispor de atendimento médico aos usuários do IAMSPE.

Com esse credenciamento conseguiremos atender cerca de 1.236 usuários moradores das cidades circunvizinhas, sendo elas Icém 174, Orindiúva 97, Riolândia 563, além de 402 usuários em nosso Município.

Outra vantagem desse credenciamento, será o atendimento prestado para os usuários que vão trabalhar no sistema prisional inaugurado no mês de setembro de 2019, na nossa cidade.

O oficio destinado ao Excelentíssimo Senhor Governador do Estado de São Paulo João Doria, foi encaminhado ao Ilustríssimo Wilson Modesto Pollara – Superintendente Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual do Estado, por intermédio do Excelentíssimo Deputado Estadual Senhor Reinaldo de Souza Alguz.


Visualize fotos
Visualize fotos
Visualize fotos
Visualize fotos

Publicado em: 04 de outubro de 2019

Publicado por: Presidente Améria Maria Borges de Oliveira

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

A presidente da Câmara de Paulo de Faria, Amélia Maria Borges de Oliveira, esteve reunido com a Mesa Diretora da Casa Legislativa para tomar medidas de prevenção da propagação do COVID-19, o corona...

Leia Mais

TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS

23 de março de 2020

Saúde anuncia orientações para evitar a disseminação do coronavírus   Medidas do dia a dia, como lavar as mãos e evitar aglomerações, reduzem o contágio da doença. Sem a adoção das recomendaç...

Leia Mais