Notícias

ATIVIDADES SUSPENSAS PARA EVITAR PROPAGAÇÃO DO CORONAVIRUS


A presidente da Câmara de Paulo de Faria, Amélia Maria Borges de Oliveira, esteve reunido com a Mesa Diretora da Casa Legislativa para tomar medidas de prevenção da propagação do COVID-19, o coronavírus.

As atividades estarão suspensas, segundo o Ato da Mesa nº 004/2020, que “Dispõe sobre medidas protetivas ao COVID-19, na Câmara Municipal de Paulo de Faria, Estado de São Paulo, e Prorroga medidas temporárias de prevenção contra o contágio pelo Novo Coronavírus, já adotadas, e disciplina o funcionamento da Câmara Municipal de Vereadores de Paulo de Faria/SP”.

Nossa intenção é preservar todos os cidadãos. Sabemos que uma pessoa infectada pode transmitir para mais de 400 indivíduos. O momento agora é de proteger a vida.

 


Publicado em: 11 de maio de 2020

Publicado por: Amélia Maria Borges de Oliveira

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro

TODOS CONTRA O CORONAVÍRUS

23 de março de 2020

Saúde anuncia orientações para evitar a disseminação do coronavírus   Medidas do dia a dia, como lavar as mãos e evitar aglomerações, reduzem o contágio da doença. Sem a adoção das recomendaç...

Leia Mais

  DESTAQUES DA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA REALIZADA NO DIA 18 DE FEVEREIRO DE 2020. Expediente n.º 013 – Indicação n.º 005, de 04 de janeiro de 2020, de autoria do vereador Queid Stucchi Huaixan qu...

Leia Mais