Faça sua pesquisa aqui

Notícias

Vereador Emanuel participa do evento "O ILB/Interlegis e a Modernização do Legislativo", que teve a presença do Major Olímpio.


O vereador Emanuel Henrique de Araújo Oliveira esteve presente na Câmara de São José do Rio Preto, na qual foi sede, nesta segunda-feira (23/09), do evento "O ILB/Interlegis e a Modernização do Legislativo". Servidores do poder público, vereadores e prefeitos da região de Rio Preto participaram do evento, que abordou as ferramentas oferecidas pelo programa.

O Interlegis é um Programa do Senado Federal criado em 1997. É executado pelo Instituto Legislativo Brasileiro, o órgão de capacitação do Senado destinado a difundir o conhecimento produzido no Legislativo.

O objetivo do Interlegis é fortalecer o Poder Legislativo brasileiro por meio do estímulo à modernização e a integração das casas legislativas, por meio da tecnologia e com ações de capacitação.

O evento na Câmara de Rio Preto contou com abertura do senador Major Olímpio em seguida, o Dr José Floriano Pereira Filho, Coordenador Geral do Instituto Legislativo Brasileiro, falou sobre o programa e respondeu às dúvidas do público presente.


Publicado em: 30 de setembro de 2019

Publicado por: Presidente Amélia Maria Borges de Oliveira

Cadastre-se e receba notícias em seu email

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro
248a9e33-1c1d-4991-b55b-f4e0043e0228 q

  Combate ao Mosquito - Mobilização Nacional O Ministério da Saúde anuncia uma ação de combate à dengue em todo o Brasil, com destaque para a m...

Leia Mais

Funções de acessibilidade
Acessibilidade
Contraste
Aumentar a fonte
Diminuir a fonte